Quando está difícil demais…

No comments
Quando está difícil demais…
 
Respire, concentre-se no que sente. Assuma para você o momento que vive. Está triste, frustrado, cansado, com medo? Tudo junto? Por que está sentindo isso? Que pensamentos surgem em sua mente? A expectativa era outra? Se esforçou tanto e não conseguiu? Não consegue definir um caminho a seguir? Se sente sem forças? O caminho está difícil?
 
Este é o momento…de aplicar todo aquele conhecimento sobre fé…De olhar além das circunstâncias e acreditar que há algo pelo que você pode ter esperança!
Este é o momento…de aceitar a ajuda de pessoas que te amam e que acreditam em você. Uma palavra, um reconhecimento, uma dica, uma oportunidade? Esteja aberto a pelo menos ouvir e considerar. Quem sabe testar algo diferente do que já fez até agora?
Este é o momento…de respirar bem fundo e lembrar que é uma fase de sua vida, que vai passar. Coisas novas virão. A renovação acontece.
Este é o momento…de refletir sobre onde buscar forças…O que te motiva, o que te alegra, que te faz sorrir, te dá paz e que está logo ali ao seu alcance? Tem coisas que basta você reconhecer e buscar…
Este é o momento…de planejar, sim! De sonhar, sim! De criar alternativas, sim! De pensar em um futuro melhor…
Este é o momento…de se inspirar! Busque histórias, pessoas, conteúdos que vão te lembrar sobre renovar a esperança e como chegar lá…
Este é o momento…de agir! Seus passos, mesmo que pequenos, te conduzirão para algum lugar diferente de onde você está…
Este é o momento…de você que acredita em Deus, orar e buscar com fé!
Este é o momento…
Patrícia SchuindtQuando está difícil demais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *